Planejando a viagem ao Canadá

PlanejamentoPassagem comprada! A linda da Air Canadá superou todas as concorrentes nas ofertas das passagens aéreas. Depois de muita pesquisa, decidimos comprar nossas passagens saindo de Maui direto para Vancouver, BC. O amado queria comprar direto para Seattle, para que pudéssemos passar alguns dias lá, rever amigos, pegar os esquis dele (que estão na casa dos amigos) e aproveitarmos para fazer umas comprinhas de inverno, além de curtirmos um pouco da cidade também. Mas como o preço do vôo Maui-Vancouver superou em tudo os preços Maui-Seattle, ganhou o primeiro.

Resta-nos decidir agora a programação da viagem. Sabemos que temos que fazer compras antes de seguirmos para Whistler, uma vez que temos que renovar o guarda-roupa de inverno, mais específicamente de roupas de esqui. Temos a opção de chegar em Vancouver e seguirmos de volta para Seattle, aonde já conhecemos as lojas ou de ficarmos em Vancouver e explorar a cidade. Ou ainda a terceira opção de seguirmos direto para Whistler e fazer tudo por lá.

Eu confesso, que estou na ânsia de pegar a estrada e seguir a Sea to Sky Highway e aproveitar cada segundo da viagem, explorando cada detalhe. Como ficaremos uma semana por lá, quero ver a possibilidade de ir à Banff também. Será que cabe na nossa realidade? Não sei. Mas não custa sonhar, né?

Por enquanto é isso. Depois volto aqui para registrar os próximos passos no planejamento da nossa aventura.

Fui.

Xoxo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s