Vamos para Whistler!!!

Whistler_planDecidimos!!! Vamos para Whistler, no Canadá. E eu fiquei tão feliz com a idéia. Primeiro, porque é o destino preferido do maridão. Segundo, porque é a minha primeira viagem ao Canadá. E eu, tenho um carinho muito grande pelos canadenses.

Já esquiei algumas vezes em New Hampshire e sempre adorei e aproveitei cada minuto. Estava até animada para ir pra lá porque temos familia e muitos amigos do lado de lá, mas como não dispenso a idéia de conhecer algo novo, então o marido nem precisou de muito esforço para me convencer.

Agora chegou aquela parte gostosa de planejar tudinho nos mínimos detalhes. Tem horas que gostaria de ser uma daquelas viajantes que se deixa levar e se surpreender pelo destino quando chega lá. Mas não sou assim. Sou curiosa por natureza e quando viajo, quero aproveitar cada minuto.

A próxima decisão agora é decidir se pegamos um vôo para Seattle e de lá seguimos para Vancouver de carro ou se marcamos o vôo direto para Vancouver. Estamos partindo de Maui, aonde moramos e as passagens estão bem em conta, apesar de ser alta estação. A idéia é ir na primeira semana de Fevereiro, no auge da temporada de esqui. Enquanto isso, vamos também procurando hoteis de preferência na Whistler Village.

Como moro em clima tropical e já não encaro invernos rigorosos quanto aos da época em que morava em Boston, é hora também de comprarmos novas roupas de inverno, Estarei compartilhando aqui os achados e preciosidades de comprinhas também. Como a nossa prioridade é esquiar o máximo que pudermos, uma vez que ficaremos apenas uma semana por lá, esse será o foco das minhas compras antes e quem sabe, durante a viagem.

Mas é isso. Só queria vir aqui e registrar a nossa decisão. Agora mãos à obra. Vou ali procurar hoteis e roupinhas de esquiar.

Xoxo

4 comentários em “Vamos para Whistler!!!

  1. Oi Sandra,

    Não sei se vc já escolheu hotel em Whistler, mas eu fiquei no Summit Lodge & Spa. Fica no Whistler Village, pertinho de tudo. Tem um quarto grande e funcional, com uma cozinha básica. O atendimento é correto e achei tudo bem limpo. Uma amiga minha ficou no Four Seasons na montanha e adorou, mas é outro patamar de hotel.

  2. Oi Thiago, legal ter você aqui. Fechamos há dois dias atrás com o Mountain Side Hotel. A relação custo-benefício nesse caso foi perfeita. O marido fazia questão de um hotel que ficasse perto da Excalibur Gôndola e quase todos os outros ao lado estavam com a lotação completa para o período no qual estaremos lá. Assim, optamos por ficar com esse. Ainda estamos procurando um hotel para uma noite em Vancouver, na volta. Caso tenha alguma dica, fique à vontade. Bom saber que você gostou do Summit Lodge. Estava de olho nele também.

  3. Tenho certeza que esse será ótimo também. Aquela região ali não tem erro. 🙂

    Sobre o hotel em Vancouver, bem, quando eu fui, resolvi alugar um apartamento via Airbnb para experimentar (um pouquinho) da vida no Canadá. Foi uma experiência muito positiva. A dona do apê é brasileira radicada no Canadá, super simpática e tem vários apartamentos super funcionais e MUITO bem localizados. Até por isso, vou deixar o link aqui para quem for pesquisar no seu blog futuramente. https://www.airbnb.ca/wishlists/6529773

    Mas, sinceramente, pro seu caso (apenas uma noite), acho que não compensa o esquema Airbnb não. Melhor pegar um hotel mesmo. Eu fiquei hospedado na esquina da Nelson com a Burrard st e gostei muito da região. Ali perto tem um Confort Inn (http://www.choicehotels.ca/en/comfort-inn-downtown-vancouver-hotel-cn393?promo=gglocalcaen), que deve ser bem em conta. Se vc quiser aproveitar um pouquinho de Vancouver (acho que não é o caso), pode escolher alguma coisa na Robson St nas imediações do Vancouver Art Gallery.

    Bem, em todo caso, boa viagem. Tenho certeza que será ótima! 🙂

  4. Bom saber. Ficaremos em Vancouver pouco mais de 24 horas, então vamos aproveitar para curtir algum barzinho bacana por lá e quem sabe uma circulada pela cidade durante o dia. Adorei a dica dos apartamentos. Olhei no site e o que vi superou em muito a idéia que eu tinha de acomodação “airbnb”. Obrigada por compartilhar o link aqui. Obrigada por todas as dicas. Quando eu voltar, certamente estarei dividindo todas as descobertas e aventuras de lá por aqui também.
    Grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s